terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dor que aumenta..

Sim caros leitores.. É uma dor que aumenta.. Cada dia que passa a dor vai crescendo e com ela a ferida no nosso coração... É a dor que aparece quando vemos quem amava-mos e confiava-mos a nos, simplesmente, mandar uma sms (mensagem por telemóvel) a dizer: "Acabamos..."
Ao ler a sms, as lágrimas correram pela minha face.. As minhas forças abandonaram-me.. O meu coração ficou em bocados.. Fiquei sem reacção.. Senti-me perdido no mundo e só me apetecia desaparecer..
Doeu mais saber que pessoas que eu confiava sabiam que isto iria acontecer e nada fizeram para me apoiar.. Só uma pessoa é que teve coragem de revelar, mas já foi tarde demais.. Já tinha acontecido..

Como é que isto aconteceu? Porque razão não falou comigo? Porque é que eu mereço esta dor?

Pior foi ter aguentado meses em que o único sinal de vida era uma sms a dizer "Bom dia" e nada mais durante o dia. Mas quando se ama, não se desiste.. Lutei durante meses para merecer o amor e carinho de uma pessoa, para no fim ter o meu "prémio" através de uma sms...
Infelizmente só o tempo é que pode curar esta ferida.. Mas nada voltará a ser o que era no passado.. Com os erros nós aprendemos e eu, de certeza, aprendi a lição..

Depois de tudo o que passei... só me resta pensar e questionar se vale a pena amar..

Aos leitores do meu blog só poderei dar um conselho.. Não desistam de lutar pelo que acreditam e que peçam ajuda aos amigos próximos para vos apoiar.. Pois sem os meus, eu não estaria aqui a escrever este blog (podem estar longe, mas estão sempre no meu coração)


7 comentários:

Shinobu disse...

Admito que já estive aqui para escrever, ja li o teu texto umas 6 vezes, mas sempre com o pensamento egoista de, ele não tem cabeça para mim, porque havia eu de ter cabeça para ele. Mas acabo por aqui parar, porque se calhar faz parte de mim dizer algo. Posso achar não ter sido correcta a atitude dela, mas penso que da maneira como estavam, ja não tinha remédio amor, o que ela fez foi se afastando pouco a pouco, a gente quando ama, tornamos-nos cegos, cheios de esperança, e esperança e muitas vezes não vemos isso, e tu sabes que isso acontece-me mil e uma vezes. De certo modo, ela pensou mais nela do que em ti, penso que ela pensou, que talvez se, se afastasse aos poucos, tu ias ter um sentimento diminuído por ela, e iria-te custar mais, mas foi erro dela, foi erro não ter comunicado contigo o que andavas se a passar na cabeça dela. De facto foi um acto de cobardia, deixar arrastar as coisas com medo delas, com medo de ferir, fazendo pior. Enfim, Amor, eu mesmo sendo totalmente egoísta e egocêntrica, continuo assim. Amo-te

Endrahills disse...

Realmente, uma dor tremenda, dor cujo qual muitas pessoas sofrem... e sentem...
Adotou um ótimo asunto neste post, assunto que parece que todas as pessoas estao começando a adotar!
O AMOR!!
Um dos melhores, porém piores sentimentos, que uma pessoa pode ter!
Melhor, quando correspondido!
Pior quando não!
Boa sorte a ti...
Logo terás um ótimo amor... e a pessoa que não teve coragem de falar em seu rosto, o que ouve, que lhe mandou uma simples sms... Bem, a esta pessoa digo apenas boa sorte... Pois um dia, isto ocorrerá com ela, e ela verá... Quao doloroso pode ser isto!


(está ótimo o seu blog, e escreve de uma maneira, muito extraordinária)

Ruben Tavares disse...

Infelizmente percebo mt bem a tua dor.
Infelizmente amor torna uma pessoa cega e nesses casos os amigos acabam por ter sempre razao, pk veem as coisas como elas são...

Aguenta-te firme caveirinha

Anónimo disse...

ja la vao 3 longos anos e parece que durante esse tempo de todas as pessoas que conheci foste o unico que ficaste o unico que me ouviste mimaste apoias te brincaste viveste a meu lado apesar da distancia. as vezes penso na maneira como começamos a falar o motivo foi o pedir a tua ajuda.. nem te conhecia mas pedi a tua ajuda algo me fazia pensar que podia confiar em ti mesmo sem sequer saber quem tu eras o que fazias de onde eras ou como era a tua vida. ajudaste me e a partir dai começou uma amizade que tem durado e presistido a tudo so brigamos uma unica vez uma vez em que fui estupida e nao te contei o que se passava comigo apenas isso nos fez brigar tirando isso nunca mas mesmo NUNCA ouve nada que nos dividisse :') quando mandas sms a dar mimos e me fazes rir quando es o tontinho que es quando estavas em baixo e eu tentei ajudar o mais que podia. tentei sempre nunca te faltar nunca te deixar sozinho e irei sempre faze lo e uma promessa pois amizades destas nao morrem duram para fazer parte duma vida e tu fazes parte da vida que eu quero ter. eu amo -te tu sabes o quando es para mim tu amas me e eu sei o que es para mim e isso basta me para ser feliz =')

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Noutros tempos, noutra história, estive no lugar de quem nessa tua história "abandonou o barco".Tento escolher as melhores palavras, motivo esse de ter utilizado a expressão "abandonar o barco".Posso-te dizer que não é fácil quando alguém decide por e simplesmente desistir... Passasse tudo na cabeça dessa pessoa menos o mais provável. Na minha opinião o "amor" é aquilo que se constrói dia-a-dia com outrem, um beijo carinhoso, uma palavra inesperada, uma surpresa... São alguns dos exemplos que ajudam a construir esse sentimento, porque é algo que se constrói. Quando uma pessoa conhece outra pela net, (por experiencia própria) acaba por se apaixonar, durante uns dias/meses fazem da sua rotina mandar uma mensagem de bons dias, e outras tantas, por vezes falam ao telemóvel, partilham tristezas, desfrutam de alegrias... Resumidamente, as pessoas habituam-se uma à outra, nem sempre se moldam, e muitas das vezes precisam de algo mais que não é compreensível pela outra parte. Apesar de me pareceres lutador, por vezes isso não chega, e uma relação à distância pouco dura. O ser Humano é ciumento, desconfiado e não abdica de alguém "com quem se sente bem" só aos fins-de-semana, férias e feriados. Existe a convivência física diária...
Quando e se estiveres disposto a ler... Expressar-me-ei mais.
Espero não ter sido inconveniente e desde já peço desculpa pela confusão do meu pensamento e por qualquer coisa.

Anónimo disse...

Consigo preceber o que sentes...

Tens k tenta rseguir a tua vida para a frente

xau beijinhu fica bem