segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Amor: Sentimento Verdadeiro ou Falso?

Meus caros leitores, o tema de hoje tem mexido muito com a minha cabeça e com o meu estado de espírito. Esse tema é o amor.
É um tema que se fala muito em vários blogs e, eu próprio, já fiz um no passado (favor de ver os posts antigos). E, devido a acontecimento recentes, decidi "criar" este post com um título interessante.
A escolha deste título deve se ao facto de, durante uns meses, ter ouvido de uma pessoa a palavra "Amo-te". De uma pessoa que também comecei a sentir algo..
Foram os melhores meses da minha vida. Não aguentava sem falar com ela.. Falava com ela no Msn e por mensagem.. Telefonava só para ouvir a voz.. Desejava tar com ela..

Mas, no entanto, recebo a pior mensagem do mundo: "Tou a namorar". Senti o meu mundo a acabar. Fiquei sem saber o que fazer. Senti o meu coração a ser espezinhado por milhares de pés..
Desde essa mensagem que não me sinto "normal". Voltei a encontrar a minha velha "companheira", a depressão. Escondo o que sinto atrás de um sorriso falso.. Acordo a pensar numa nova forma de me isolar de todos.. Nem vontade de viver tenho..
Sinto-me traído.. Sinto-me um idiota por ter acreditado no amor..

Já devia ter aprendido que o amor só traz dor e sofrimento.. E, mais uma vez, a dor voltou..
Sim eu sei que mereço.. As pessoas colhem o que plantam.. E eu só colhi o que plantei.. E agora é só ver os frutos que colhi..

Peço desculpa aos leitores por ter escrito um post muito pessoal, mas era algo que tinha de sair da minha alma e mente..


5 comentários:

Shinobu disse...

Se tu sentiste sofrimento por causa do amor, é sinais de que é um sentimento verdadeiro, o sentimento existe. E geralmente por mais que pensemos que o amor é um sentimento mau, isso está errado, as pessoas é que fazem dele uma coisa errada uma coisa má, fazem isso com atitudes, com acções, e as vezes são mesmo os acontecimentos e as condições da própria relação, as vezes é a distancia, as vezes o sentimento não e mutuo. O amor não era suposto ser uma coisa ma, mas depois de tantos sofrimentos de amor, e normal que uma pessoa comece a pensar de maneira diferente, mas se formos a ver, a culpa não e do amor, a culpa não e dessa palavrinha a culpa não e desse sentimento, como seres humanos, fomos feitos para criar, para amar, para sentir, e temos de aceitar isso. Nunca existe a verdadeira felicidade, sem o verdadeiro sofrimento. Mas como diz a minha mão para mim, eu sou um comboio, e estou sempre a passar por estações, umas demoram mais que outras, mas só vou permanecer numa quando encontrar a estação certa.
(nunca me tinhas falado dessa rapariga)
amo-te melhor amigo
quero que fiques bem!

Anónimo disse...

Love sucks my friend, como tudo na vida :/

My little Moon disse...

E eu que já senti isso tanta mas tanta mas tanta vez...

Anónimo disse...

Os teus textos fazem nos pensar na vida... faz-nos churar...

Continua assim tens muito geito para isso segue em frente

Anónimo disse...

tens geito sim senhor

Continua assim :)

Os teustextos fazem parte de mim :)

Ass: tua pima Ninhah