sexta-feira, 14 de março de 2008

Boas férias... Ou não...


Hoje começam as ferias de Pascoa. Um feriado supostamente sagrado..
Mas, ao começar estas ferias "santas", vejo supostos "cristãos" a ameaçar uma menina, cujo único erro foi gostar de um rapaz. E esse rapaz, está namorado. adivinhem só, com uma grande amiga minha.
Mas vou contar do principio. Esta minha amiga, cujo nome não vou mencionar, apaixonou-se por um rapaz, que pertence a minha turma. Eles curtiram durante uns tempos, até que ele decide acabar.
Ao acabar, começou a curtir com a minha "best" (uma menina que me ajuda todos os dias, como muitas que conheço, mas, infelizmente, não podem me dar um grande abraço), mas, ao começar com ela, não desistiu da outra.
Agora, passado um mês (se não me engano), anda a trair a minha "best" com a outra. Eu já suspeitava à muito que ele a traia, mas, como não tinha provas, nada fiz. Hoje (14 de Março), tive as provas, pois a outra desabafou comigo. O tal rapaz ameaçou-a e, ela com medo, veio ter comigo à procura de protecção.
Agora com provas posso acabar com isto tudo, mas estou em dilema, pois, ao revelar tudo, vou magoar a minha "best" e vou estar a, talvez, meter a outra minha amiga em perigo.
Que devo fazer? Devo fazer o que é certo?
Só o futuro sabe o que nos reserva... Que a sorte esteja do meu lado...

4 comentários:

My little Moon disse...

Bem darky... sinceramente devias dizer-lhe.

A verdade escondida doi muito mais que uma mentira.

Filipa disse...

Yh ele/ela tem razão a verdade escondida doi muito mais do que uma mentira :S devias dizer lhe...

Absiin disse...

sim dark.. pior do que viver uma magoa.. é viver uma ilusão.. :\

[fala a voz da experiencia.. acredita..]

adoro-te... marido perfeito... quem me dera porder dar-te nem que fosse um simples abraço... significas muito pra mim... és o meu porto seguro...

adoro-te...

pf nunca me deixes nem nunca mudes... porque eu vou estar sempre aqui pra ti...

Anónimo disse...

Obrigada por tudo !

Tu sempre me ajudaste e sempre tiveste razão e eu simplesmente não te dei ouvidos :'/

Perdoa'me por isso :'(

Amo'te Marido <33