domingo, 30 de março de 2008

Sozinho no Mundo...


Muitos dizem que é impossível se sentir sozinho no mundo... Como discordo com eles... Quem o diz não sabe o que é a solidão. Não a solidão física, mas sim a psicológica.
Não sabem o que é ver quem era o nosso "porto seguro" a não nos perceber. A ver a família a ignorar-nos e a apoiar quem não deviam.
A vida nunca sorriu a mim, sendo sempre um mar de rosas cheios de espinhos. Mas nadei, magoei-me, mas sobrevivi. E o que ganhei?
Caros leitores deste blog, eu ganhei simplesmente nada. Comparam me a "crianças" porque defendo o meu ponto de vista. Sou "ignorado" porque simplesmente tento trabalhar e, em vez de me ajudarem, apoiam o "inferno da minha vida", que nada mais faz do que fazer barulho e armar se em "machona" metendo me sempre para baixo.
Como disse no primeiro tópico deste blog, atravesso uma depressão... Para ser mais exacto a minha terceira depressão. Passei por muita dor nas ultimas depressões, mas sobrevivi graças a ajuda de poucos (amigos/as que nunca irão sair do meu heart e alma). Mas, nada se compara ao que sinto... Abri o meu coração e o que ganhei?
Ganhei ser comparado a "criança" pela única pessoa que não esperava nunca isso...

Iremos ver se a "criança" na irá surpreender muita gente ao mostrar uma face que nunca mostrou a ninguém...

2 comentários:

My little Moon disse...

Tens de avaliar bem o que te disseram darky.

Pensa um bocadinho...

Absiin disse...

eu estou aqui e tu sabes bem... tem esperança.. um dia tudo vai melhorar.. depois da tempestade vem sempre a bonança..! eu estou aqui e não te vou deixar cair mais.. não ligues ao que te dizem.. concentra-te em ti e no que tu és e queres.. o que os outros querem não importa, é a tua felicidade que está em jogo, és tu quem merece ser feliz!

:)

adoro-te pra sempre marido perfeito <3

PARA SEMPRE!..