quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do Pai... Sem Pai...

Feliz dia do Pai a todos os pais do mundo.. Aos que são pais, que estão para ser e aos que já foram.
Sim, aos que já foram. Mas porquê? Porque muitos já não se encontram entre nós. Que já a muito que partiram, deixando os filhos atrás. Este é o meu caso...
Com apenas 13 anos, perdi o meu pai.. Com 13 anos vi ele no chão da casa de banho sem vida.. Fiquei paralisado, sem saber o que fazer. Porque não o ajudei?? PORQUÊ??
Para essa questão não tenho resposta. Uns dizem que eu era muito novo. Outro dizem que foi o medo. Eu acho que foi a dor de ver o meu pai sem vida no chão..
Passado quase 10 anos, vivo todos os dias a pensar no dia em que ele faleceu.. Tento sempre me aguentar forte, mas há dias em que me vou abaixo. Dia dos anos dele, Dia do Pai, Dia dos meus anos, Dia em que faleceu...
Hoje (19 de Março) decidi dedicar este "desabafo" ao meu pai e a todos que perderam o pai. Que tenham a força de continuar a viver a vida, sem nunca desistir.

Adoro-te Pai e tenho imensas saudades tuas
Para ti Carlos Ferreira
11-08.98 a 11-08-08
Quase 10 anos sem ti...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tou aqi pa tude <3

Amo'te Marido <3

Absiin disse...

yey
ele é MEU OUVISTE???!?!?

mau mau..
ciumes >.<

enfim.. eu estou aqui contigo amor.. tu sabes.. pra sempre do teu lado.. a partilhar tudo.. até a dor que carregas dentro de ti.. eu percebo-te.. eu sinto-te.. nunca te esquecas.. fazes parte de mim.. és demasiado importante.. é simplesmente insubstituivel.. e lembra-te.. eu estou sempre aqui..

p.s onde quer que ele esteja, estará sempre contigo.. sempre dentro do teu coração..

Anónimo disse...

Babe... n posso dixer k sei o knt dificil e passar por esta situaçao... pk estaria a mentir. Mas d kualker forma estou aki pra ti, p kklr momento... podes cntar cmg, mas lembra te tb de uma koisa: ás vezes é pior o nosso pai estar vivo, e passar-se por morto... ti adoro ****

JuhFerreira disse...

Felizmente tenho o meu pai vivo ...
Mas ao ler isto ... Emocionei-me