segunda-feira, 9 de junho de 2008

Amizade?!

Meu caro leitor, venho por este meio, mais uma vez, para expressar o que me vai na alma. Na Sexta (dia 6 de Junho) eu estava a festejar o aniversário de um grande amigo meu. O dia tinha me corrido muito bem, até que eu e um outro amigo meu, Turbo, decidimos ir a um bar chamado Farol. Lá vejo vários amigos que vieram ter comigo. Todos excepto uma amiga..
Eu vi-a passar por mim, mas nunca olhou para mim. Eu só pensava "Bem ela não me viu, mas a amiga viu. Weird". Mas deixei passar. Entrei no bar e fui falar com mais amigos. Tive ainda lá dentro um bom bocado, até que decidi que ia para casa. À saída do bar, eu ouço alguém gritar e, ao me virar, vejo um punho a vir na minha direcção, que acertou no lado da cabeça (por sorte, não me causou danos nenhuns). Depois de umas trocas de palavras, descobrir que aquele "briga" foi devido a uma amiga minha, que eu confiava muito, que se sentia ofendida com as minhas brincadeiras. E foi dizer ao namorado que eu gozava com ela. Mas ela não contou o resto das brincadeiras, em que eu me insultava pior...
Quando ouvi o namorado dela a dizer o que ela achava de mim fez-me sentir merda (desculpem a expressão).Eu confiava nela e o meu pagamento foi a traição...

Infelizmente, cada dia que passa, vejo muitas traições nas amizades. Mas, por sorte do destino, tenho poucos mas bons amigos/as. Amigos/as que posso sempre contar e que estão sempre lá por mim. A eles agradeço com todo o meu coração por todo o apoio deles
Espero que o leitor também a mesma sorte que eu tenho. De ter amigos/as que nunca me irão trair. Porque esses são jóias raras, mas uma vez encontrados, nunca nos irão abandonar.

"Meu pai costuma dizer sempre: quando você morrer, se tiver (feito) cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável."
Lee Iacocca

7 comentários:

Absiin disse...

I still here.. i'll always be here..

Anónimo disse...

Estou aqi e sempre estarei, marido *-*

AMO'TE <3

Anónimo disse...

Bem... Deixei-me levar pelas tuas palavras!...

Realmente maioria das vezes estamos rodeados de muitas pessoas e de pouca gente...

Eu ainda não fiz cinco amigos...

Tenho 3... Um daqui da ilha e dois de fora.

E não sei que mal fiz...

Ás vezes parece que não...
Mas quando o Silencio nos atinge no mais profundo da nossa alma... Até sentimos falta do lixo que outrora rejeitamos, como essa tal "amiga" que o namorado dela te agrediu...

Ohh well... Acho que não consigo explicar o que quero realmente dizer...

Anyway...
Ficou a intenção! x)

P.S. - Gosto da forma como escreves...

Anónimo disse...

Ola!
Por mero acaso, tenho-te adicionado no msn, e vi o teu blog, decidi ver.(Porque acho-te uma pessoa repleta de emoçoes fortes). Achei que seria interessante.
Quando li esta parte da Amizade, senti-me muito mal, não so porque acabei de perder duas amigas de infancia, e porque me senti traida.
Uma amiga perdi porque foi contar uma cena muito muito intima ao pessoal, e ai traiu-me a confiança, a outra perdi porque fez uma proposta ao meu namorado, e mandava-lhe sempre sms para tarem juntos! :s
Achas isso normal?eu nao!
Enfim, sao coisas que temos de passar enquanto vivemos esta fase a que chamamos de vida.

Cala Simas, S.Jorge.

Anónimo disse...

Ah é verdade, havias de ler um livro chamado: "The Secret", no Modelo vendem-se! ;)
Eleva a tua maneira de pensar, pode ser que te ajude a passar cada dia, irás te sentir bem com a vida, e vai te ajudar a agradecer por todas as pequenas coisas que tens.
Carla Simas, S.Jorge.

Sara disse...

Gostei do texto .
Espero que não te tenhas esquecido de mim .
E que apesa de não falarmos , eu estou sempre aqui quando precisares .
Beijinhos .

SG disse...

Gostei do texto .
Espero que não te tenhas esquecido de mim .
E que apesa de não falarmos , eu estou sempre aqui quando precisares .
Beijinhos .