terça-feira, 1 de abril de 2008

Desapontado...

Como diz o título deste post, estou desapontado com uma pessoa que, no passado, confiei muito. Esta pessoa hoje (1 de Abril) deixou, sem razão nenhuma, de me falar. Ao principio estranhei mas pensei "Deve estar sem bateria", mas quando chego a casa deparo-me bloqueado no Netlog e no Hi5. Fiquei surpreendido. Pensei que poderia ser um erro, mas nem as "sms" me responde.

Ao me acontecer isso, comecei a reflectir sobre este "acontecimento". Quanto mais pensava, mais chegava a uma conclusão. Por que razão essas pessoas "procuram" amizades, se no fim acabam por trair a confiança que lhes é conferida.
Caros leitores, isto não só acontece a mim. Acontece a muitas pessoas. E o que se ganha com isso? Desconfiança, meu caro leitor.

Mas aconselho a todos a quem isto aconteceu a não desistir. Porque o Mundo é enorme e existem muitas pessoas de bom coração que merecem a nossa confiança. Basta não procurarem muito longe, mas sim perto de vocês, no vosso coração.

Para os "cobardes" que traem milhares de pessoas em todo o Mundo, deixo uma frase que encontrei na net que, por acaso, gostei e concordo com ela:
"Todas as virtudes são coragem; eis porque a palavra cobarde é a mais grave das injúrias"
Autor: Alain

2 comentários:

Anónimo disse...

Sekalhar fixexte ou dixexte algo que a fex agir axim.
A kulpa nk e xo de 1..

Bruno Ferreira disse...

Ai está o problema.. Nada fiz