segunda-feira, 21 de abril de 2008

Traição no Amor...

Infelizmente existe.. É algo que existe na nossa sociedade. Um mal que vive no coração de muitas pessoas. E, infelizmente, atinge quem não merece a dor que a traição traz.
Cada dia que passa, vejo essa dor nos olhos de quem é me próximo. E nada posso fazer para aliviar a dor. E isso enerva-me. Por que razão não posso fazer nada? Porquê??
Queria poder ajudar. Poder tirar essa dor que vive no coração de quem me é próximo. Essa dor já a conheço, devido a azares do passado. A dor de ouvir a palavra "Amo-te" da boca de quem trai a nossa confiança. A dor de saber que foi traído... Um dor horrível que destrói a alma, que "mata" o coração.

Que fazer para acabar com essa dor? Que posso fazer para ajudar quem eu adoro muito e que é importante para mim?
Eu, o mês passado, criei um post ("Boas Férias... Ou não...") em que eu falava sobre a descoberta da traição que existia no namoro da minha "best". Pedi conselhos a muitas pessoas e a respostas delas foi simples. "Tens de revelar a ela tudo". E assim o fiz...
Disse-lhe tudo. Magoou-me ver o coração dela ser destruído. A alma dela a ser magoada. E eu fui a causa disso.. Mas, como amigo e "best" dela, é o meu dever defende-la. É meu dever ser sempre sincero com ela. Por isso revelei tudo...
Sábado (19 de Abril) descobri que a traição foi pior, pois não foi só com uma rapariga que ele a traiu.. Foi com cinco raparigas..
Que fez ela para merecer essa traição? Uma namorada dedicada. Que deu tudo pelo namoro. E o que ganhou? Foi traída... Um "prémio" injusto, pois ela não merecia uma dor destas..

Este blog é dedicado a todos e todas que passaram pelo mesmo. Que foram traídos(as) por alguém que, supostamente, nos amava. Pois, falo de experiência própria, é algo que nos marca até morrer e que irá "viver" no nosso coração magoado...

“A traição nunca triunfa. Qual o motivo? Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição.”
J. Harington

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Paasei aqui sÓ pa dar uma forÇa..
NÃo fiques parado no tempo, segue em frente..
BeiJo

My little Moon disse...

Tas errado... tu não foste o causador, foi o sacana que a traiu :)